Lindo sobrado, rua residencial e tranquila. Impecável.

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 3 suítes)
5 banh.
5 Vagas cobertas
Ref. 2186

Lindo sobrado, rua residencial e tranquila. Impecável.

Lindo sobrado geminado para venda em rua de excelente localização há 10 minutos a pé do metrô Tatuapé, shopping Tatuapé e 5 minutos a pé da rua Tuiti. Sendo um terreno de 5x25 onde há três pavimentos de 125m2:
1 pavimento:
*Garagem: pavimento do subsolo com portão automático com motor de qualidade, onde oferta acesso para uma garagem de 4 carros em área coberta e uma vaga descoberta. Portão de pedestre com abertura automática. Lavanderia, banheiro, depósito. Há espaço para área gourmet ( encanamento para pia(torneira), tomada , área aberta para churrasqueira. Piso em todo subsolo.
2 pavimento:
*Jardim de inverno: com cobertura móvel, envidraçamento lateral, duas janelas basculantes com visão para sala.
*Sala arejada e iluminada com gesso no teto e iluminação, janela moderna, home de aproximadamente 3 mts de largura com ponto de escritório embutido no home com designer moderno, ar condicionado. Porcelanato polido, papel de parede. Sala grande onde há espaço para 2 sofás de 3 lugares ( poderá ficar um), poltrona , mesa para 8 cadeiras ( poderá ficar), Buffet ( poderá ficar), Lavabo.
*Cozinha com granito bege claro em bancada do armário e parede de fundo do cooktop para ajudar na limpeza e designer, coifa ( pode ficar).( todos eletrodomésticos são Eletrolux) Torre com forno ( pode ficar) e espaço para microondas ( não fica) . Janela grande. Espaço em granito para máquina de lavar louça ( pode ficar). Cozinha arejada com acesso ao jd de inverno.
3: terceiro pavimento: 3 suítes:
- suíte principal: sacada de vidro no quarto com persianas claras, local para colocar rede de descanso,porta balcão, espaço para cama king ou Queen, home de 2 mts aproximadamente ( fica) que atende tv de até 50 polegadas. Ar condicionado ( fica) .Armário para roupa de cama e toalhas embutido até o teto. Cabeceira de cama em madeira clara. Banheiro confortável com espaço para banheira de hidromassagem. Box grande.
- Suíte 2: closet, todo o quarto é envolvido por armários embutidos. Janela grande, arejado. banheiro grande.
- Suíte 3: armário grande embutido de aproximadamente 3 mts com janela. Arejado. Possui um banheiro grande com pia sem armário.
Há armazenado de águas pluviais para reuso e sistema de segurança no subsolo, cerca elétrica no imóvel , sensor de presença com todo sistema de armazenamento de imagem da intelbras.
Acrescentando R$ 60 mil no valor ficará no imóvel:
Freezer, ar condicionado sala e suíte principal, Buffet, mesa quadrada com 8 cadeiras, 1 Sofa de 3 lugares, persianas de toda casa, coifa, máquina de lavar louça , mesinha sala, poltrona de mola, lustre, forno embutido, 2 cômodas cama, tv quarto de 42 polegadas.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Sobrado
Cidade
São Paulo - SP
Região
Zona Leste
Bairro
Tatuapé
Lavabos
1
Metragem
375
Área construída
375 m² R$ 3.840,00/m²
Área privativa
375 m²
Área total
375 m²


Lavanderia
Terraço
Geminada
Sala de estar
Entrada lateral
Lavabo
Sala de jantar
Cozinha
Área de serviço
Armário embutido
Ar condicionado
Armário de cozinha
Decorado
Piso frio
Jardim
Quintal

Mapa