Pronto para mudar !!! Super charmoso !!!
Mude hoje mesmo, para um apto muito charmoso, finamente decorado e mobiliado.
Pronto para entrar.
Planta muito bem distribuída em 2 dorms, sendo 1 suíte, com armários de qualidade e bom gosto. Camas completas, e tv. Banheiros completos com gabinetes, box.
A sala foi elegantemente decorada com 2 ambientes, trabalho de gesso no teto, com iluminação embutidos de LED. Sala de jantar com mesa, sofá e móvel para tv, o piso de porcelanato, brinda o charme.
Sacada com fechamento de vidro, proporcionando melhor aproveitamento e privacidade.
A cozinha americana tem um lindo balcão decorado com tijolos de vidro, foi planejada e decorada com armários criativos, e eletrodomésticos.
A lavanderia está equipada com lava roupas.
2 vagas de garagem.
O condomínio tem lazer completo com 3 salões de festas, espaço gourmet com forno de pizza, salão de jogos, academia, gerador de energia, inclusive para 2 pontos de luz dentro do apto, na possibilidade de falta de energia.
A localização é maravilhosa. Podendo utilizar o metrô à duas quadras, padarias, restaurantes, colégios, e farto comércio.
Não perca esata super oportunidade !!!!